quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

THE PLANET

aiiiiii, ainda bem que a inscrição foi prorrongada, a the planet me ouviu estava doida que isso acontecesse mesmo, vou ganhar mais tempo.
olha, estou doidinha para participar, comprar alguma peca de roupa que dê no meu bolso é claro e tirar 03 fotos la mesmo na loja e estar concorrendo para ser a estrela da moda the planet!!!
mesmo que eu nao ganhe, mais pra mim so estar participando, conhecendo a loja, as meninas, enfimmmm é valido demais!!!
quem mora em salvador e ficou afim tambem de participar,vamos marcar pra ir juntas, vai ser prazeroso!!
ja pensou,escolhendo uma peca de roupa, tirando fotos com fotografo na loja mesmo(se quizer é claro, voce pode estar tirando a foto em outro lugar), imagine eu ja dei asas a minha imaginaçao!!!
olha, aqui pra nós eu vou escolher a peça mais barata, ô!
entao estar em aberto o convite e so marcar o dia de estar na loja the planet!!!
thau, thau!!!
lidice souza

Nenhum comentário: