terça-feira, 14 de dezembro de 2010

THE PLANET

aiiiiiiii, visitei o site da the planet, uma loja de roupa feminina(moda moderna),e vi que esta tendo um concurso: GAROTA THE PLANET, voce uma estrela da moda!
para participar, passe em uma das suas lojas,compre algumas peças de roupa a seu gosto tire uma foto com seu look escolhido e pronto,é só torcer os dedos e desejar sorte.
maiores detalhes, regulamento, inscrição,acesse: www.theplanet.com.br
amei quando eu vi esse concurso,como eu gostaria de ser uma estrela de moda, afinal quem nao quer??rss
na verdade eu vi  esse concurso no blog MOÇA BONITA da minha ex professora PRISCILA, por sinal esta bem antenada a moda, e dai fui direto ao site do the planet e estou agora publicando aqui pra voce ve e participar é claro!!!
vamos la rumo ao estrelato da moda!!!!
lidice souza

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga, nao esqueci das fotos não, viu? Já estão aqui no computador! Me adiciona no msn zinhasantosba@hotmail.com ok? Beijos!