domingo, 6 de novembro de 2016

Batom matte Duda

Ola,tudo bem?!
A resenha de hoje e o batom de Bruna Tavares Duda.
Pense em um batom numa cor de marrom lindo de doer e alem do mais pigmentado e com otima durabilidade.comi e voces acreditam que nao saiu?!





quinta-feira, 3 de novembro de 2016

sábado, 1 de outubro de 2016

LOJA BOCA VERMELHA

Ola,tudo bem?!
 Foi inaugurado ontem(30/09/2016)a loja de maquiagem e afins no bairro da calcada-salvador-bahia.E o que faltava mesmo na cidade baixa.Fui presente neste evento como demonstradora Tracta.
veja as fotos:








ERON UM DOS IDEALIZADORES DA LOJA BOCA VERMELHA

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

HUMMM

OIIIII,TUDO BEM?!
GENTEM, A BRUNA TAVARES ESTARÁ AQUI EM SALVADOR,VEJAM A NOTICIA;

berês de Salvador: sabe quem vai estar aí na nossa loja do Salvador Shopping nesse sábado, dia 24? a Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices por Bruna Tavares!! vem conhecer todos os lançamentos da nossa coleção feita em parceria com a Brú e ainda pegar dicas certeiras pra fazer maquiagens incríveis como ela ;) vai ser demais!! a gente tá te esperando por lá no sábado, a partir das 16h!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CRIE,TENTE E REINVENTE!!

ESTA CANSADA DAQUELA CAMISA?
NAO PRECISA COMPRAR OUTRA E DEIXAR AUELA PELO CANTO,AGORA É HORA DE REINVENTAR,VAMOS A DICA:






FIQUE POR DENTRO

OLA,TUDO BEM?!
FIQUE DE OLHOS NOS PRÉLANÇAMENTOS DA VULT COSMETICA,É UMA DAS MARCAS QUE AMOO DE PAIXAO E VOCE?!

OS PINCEIS JÁ SAO MARAVILHOSAS MAIS NAO SE CONTENTARAM E LANÇARAM MAIS 12

ESSES CHEGARAM PRA FICAR,HA MUITAS DE NOS QUE PREFEREM ESSES LENÇOS POR SEREM MAIS PRATICOS E A VULT NAO PODERAI FICAR DE FORA DESSA,NÉ!?










AS MESMAS CORES DOS BATONS LIQUIDOS MATTES,AGORA EM BASTAO MATTE.PRA VOCE QUE PREFERE ASSIM

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

REVENDEDORA MAQUIADORA DA CONTEM 1 G

OLA,TUDO BEM?!
A NOVIDADE DE HOJE É QUE NUNCA MAIS DEI UMA PASSADINHA NO SITE CONTEM 1 G, AI DE REPENTE ME DEU AQUELA VONTADE DE PASSEAR NO SITE PARA VER AS NOVIDADES DA MARCA E ME DEPAREI COM ISSO:
           É ISSO MESMO,SEJA UMA REVENDEDORA MAQUIADORA DA CONTEM 1 G.
SE VOCE AMA ESTE MERCADO E AINDA É MAQUIADORA E GOSTA DE VENDAS,ESTA É A NOVIDADE:VOCE MAQUIA E VENDE AO MESMO TEMPO.GOSTOU DA NOVIDADE?!
O KIT DE REVENDA SAI POR R$ 480,00 REAIS,TEM SUPORTE DE VENDAS,MAIORES INFORMAÇOES,ENTRE NO SITE:CONTEM 1 G E SE INSCREVA VOCE TAMBEM:

                      LIDICE SOUZA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

QUEM VAI DE CAROL AI?!

                O BATOM LIQUIDO MATTE DE HOJE É O CAROL DE BRUNA TAVARES;


terça-feira, 16 de agosto de 2016

BATOM LIQUIDO MATTE BRUNA TAVARES

OIII,TUDO BEM?
AMEI ESTE BATOM LIQUIDO BRUNA,VERMELHISSIMO!!
TUDO MARA:FIXAÇÃO,APLICAÇÃO ,COR:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BATOM BLUE MATTE 70+EXOTIC 19 TRACTA

VOCE SABE QUE MISTURAR É COMIGO MESMO,NAO É?!
                      MISTUREI ESTES BATONS DA TRACTA FARMAERVAS :

BATOM EXOTIC 19
E DEU ESTE TOM:

E AI,GOSTOU?!
BY LIDICE SOUZA                       

terça-feira, 28 de junho de 2016

LANCAMENTO TRACTA,ESSA VOCE NAO PODE PERDER

Quando o assunto é novidade e tendência, estamos sempre antenadas para não decepciona-las.😉 Com inovação, a Tracta traz para vocês, com sua formulação incrível, 5 cores de Batons Líquidos Matte METÁLICOS! 😍💖 Ultra pigmentados e de alta cobertura, os tons lançados variam entre clássicos, delicados e ousados. Da direita para a esquerda são eles:
Beckham 18 - Brad 19 - Cauã 20 - Clooney 21 - Dicaprio 22. 
Está dificil escolher o mais lindo!


CUT CREASE DO DIA

UMA VERDADEIRA MISTUREBA:
SOBRA DOURADA VULT
SOBRA MOCHA MATTE TRACTA
SOMBRA PRETA MAXLOVE
BY LIDICE SOUZA


quinta-feira, 9 de junho de 2016

MAKE TRACTA,

VOCES JA OUVIRAM FALAR DA NOVA BASE MATTE DA TRACTA?!
POIS É,ELA É PERFEITA E COBRE AS IMPERFEIÇÕES.NAO FICANDO ATRAS DA VULT COSMETICA E NEM DA FAMOSA BASE DA MARY KAY.DIZEM QUE A BASE É OTIMA SO QUE É PESADA,NESTA FOTO A BASE FICOU PESADA?!


domingo, 8 de maio de 2016

UNHAS DECORADAS COM BELLA E CHIC



                             ESMALTE  BELLA  E CHIC BRANCO PURISSIMO E RENDA

                                                                       BY LIDICE SOUZA