segunda-feira, 28 de abril de 2008

O MUNDO DE LI SOUZA: Entre no mundo da moda com Lidice Souza




As famosas botas!!! apesar que o clima no Brasil é tropical, quem resiste a elas? eu mesmo não resisto, sou loucas pro elas. E não tem essa que as botas só é usadas no inverno, eu mesmo se der na telha eu uso até no verão, afinal é voce quem cria o seu lock, seu estilo, a sua exclusividade, deixe os comentários pra lá.
Mais tem um tipo de bota que também vai ser o ponto forte nesse inverno(eu já estou reservando a minha), por sinal as garotas quando estavam usando, pararam o trânsito, despertou comentários, por ser diferente, apesar quem resistiu?
Estou falando da bota galocha, aquela bota de plástico!, geralmente para proteger da chuva.Calma! elas são lindas, personalizadas com estampas, cores e desenhos.
Se você é uma pessoa exclusiva, porque eu sou, seja faschion com as galochas!!
Tenha um bom aproveito!

Nenhum comentário: