quinta-feira, 10 de abril de 2014

TORÇA JUNTO COM A IMPALA

IMPALA LANÇA EDIÇÃO LIMITADA – APAIXONADAS PELO BRASIL
A marca se inspira no campeonato e cria adesivos e aplicações para usar nas cores verde e amarelo

A Impala quer torcer junto com as brasileiras na Copa do Mundo. Para levar toda essa vibração aos estádios e à Seleção Brasileira, a marca criou dois kits em edição limitada com esmalte (nas cores clássicas verde e amarelo) e acessórios para criar inspirações nas unhas durante os jogos do Brasil.


Estojo Apaixonada pelo Brasil com Acessórios: são dois esmaltes (verde e amarelo) com acessórios que já são sucesso na linha de Unhas Artísticas: o GLITTER DOURADO e a BOLINHA VERDE – este último para o efeito caviar. 



Kit Apaixonada pelo Brasil com Adesivos: junto com os dois esmaltes (verde e amarelo) o kit acompanha uma cartela de adesivos de corações, que também seguem as cores do Brasil.


                                                       


Preço sugerido: (estojo R$ 19,90 e kit 12,00)

Edição limitada!




Mundial Impala – A empresa brasileira, presente em mais de 70 países, desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com

Informações para Imprensa

Erica Rabecchi
erica.rabecchi@quescomunicacao.com.br
(11) 5071-1742 / (11) 98628-3997





Nenhum comentário: