sábado, 23 de julho de 2011

DICAS DE MAQUIAGEM

essas dicas sao valiosas pra gente que quer disfaçar as imperfeiçoes, destacar o que valoriza a nossa beleza.
veja o que um corretivo, po compacto e sombra marron podem fazer, vamos la?!





                                                        AFINANDO O NARIZ



Antes voce faz todo o processo de limpeza: limpar, tonificar e hitratar e em seguida prepare a pele com a base de acordo com o seu tom de pele. com a sombra marrom( que varia de acordo com a cor de pele e tem que ser um tom acima ou seja mais escuro)passe nas laterias do nariz que vai da sobrancelhas ate a ponta esfume, tem que parecer mais natural possivel e no centro do nariz passe o iluminador.agora passe o po compacto em todo rosto.




                                                     AFINANDO O ROSTO   




 Usando o pó compacto, faca um traço embaixo da maça do rosto da orelha ate o centro do rosto(nao esquecendo que o po tem que ser um tom mais escuro de sua pele)passe um pouquinho mais forte nas extremidades e clarei no centro do rosto.passe o blush normalmente.



                                                             AFINANDO O QUEIXO

         

Passou a base e o pó no rosto, esfume bem mesmo de leve um pó um pouco mais escuro que eu tom de pele nas laterais do queixo.cuidado pra nao pesar na mão,hein!!



ESCONDENDO ESPINHAS E MANCHAS



Aplique o corretivo em cima da espinha ou mancha e dar uma leve batidinha.se a espinha for muito vermelha, use o corretivo verde e depois passe o corretivo com o seu tom de pele.
use base opacas se voce tem bastante espinhas e manchas
use corretivo especifico para este tipo de problemas e por sinal elas secam sabia?
saiba que as famosas sardas sao charmes, por isso nao tente disfarça-las com o corretivo, vai ficar muito supertificial.


voce deve ter percebido que falei muito sobre um tom mais escuro de sua pele, nao é mesmo?pois bem, quando agente corrige algo no sso rosto é um tom mais escuro e para aparecer ou acender se preferir assim, é uma cor sempre clara.
FONTE DE IMAGENS:SITE CAPRICHO






REVISTA DA CAPRICHO:  GUIA DE MAKE
gente, comprei esta revista que é maravilhoso de bom!!!
tem todas as dicas, ferramentas,cores, makes pra serem copiados e cria-los,
na verdade um curso mesmo.
pra voce que quer aprender a se automaquiar e ate mesmo se apeifeiçoar na sua profissao(como eu)é uma otima,
corrrrrrrrrra e va pra as bancas






                                                               

LIDICE SOUZA




                                            
Postar um comentário