domingo, 29 de maio de 2011

ATENÇÃO,NÓS MAQUIADORES E AMANTES DA BAHIA!!

PALESTRA E WORKSHOP EM SALVADOR COM:

                 ESTE  MAQUIADOR DE SUCESSO JUNIOR QUEIRÓS, BAIANO VIU!! RADICADO EM BARCELONA.
Esta com a sua agenda cheia para aqui em salvador pra gente, o primeiro vai acontecer no dia 08/06/2011 as 17:00 horas na faculdade jorge amado que é a 4 EDIÇÃO DE MODA:
              AONDE ELE VAI ABORDAR SOBRE MAKE PARA PASSARELA E EDITORIAIS DE MODA, ADOROOOOOO!!
MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:unijorgenamoda.blogspot.com      




vamos aproveitar tudo o que junior tem a nos oferecer com suas experiencias e conhecimentos. outro evento que vai acontecer ainda para o mes de junho . NO Dia 12 tem um workshop beneficente que arrecadará donativos para o Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), onde um dos irmãos de Júnior é atendido. O workshop acontecerá no Espaço Akash (Campo Grande) das 10h às 13h.
Para participar os interessados deverão levar três quilos de alimentos perecíveis e pagar uma taxa de R$ 5 (o dinheiro servirá para pagar as despesas da produção do evento). Inscrições devem ser feitas pelo e-mail espacoakash@hotmail.com.
Dia 15 tem outra palestra de Queirós no “Pano para Manga”, evento da oficina de modelos da Escola Parque (a Park Model), onde ele falará sobre a profissão de beauty artist, o mercado de trabalho e as áreas de atuação, além de dar dicas de make up profissional.
A apresentação será no auditório da Escola Parque (Caixa D’Água) e os interessados devem enviar e-mail com nome completo e RG para luizclaudiorebello@hotmail.com ou bellvecchi@gmail.com.


fonte: fator estilo

LÍDICE SOUZA





Nenhum comentário: